15 de setembro de 2014

Nem tudo é o que pode parecer!

Quando você não sabe a língua oficial do país e tem algumas dúvidas no inglês, cuidado ao pedir um prato de comida para um almoço ou jantar em algum restaurante...

Essa semana passei por uma situação interessante! Fui a uma pizzaria almoçar. Estava sozinha. Peguei o cardápio: em finlandês, sueco e inglês! Até ai tudo bem... Resolvi pedir a pizza mais simples, uma que vinha com molho de tomate, queijo e alguma coisa relacionada a carne, que não entendi direito o que era (e não tinha internet no meu celular para consultar...), mas como aqui na Finlândia eles comem muitos cogumelos e maioria de nome estranho para mim, achei que "essa coisa relacionada a carne" seria alguma especiaria...

Abre parênteses... No Brasil e pizza mais simples é geralmente de mussarela... Então aqui segui essa linha de raciocínio... Fecha parênteses

Engano meu!

 Foto: Entre vodka e cachaça
Pizza de carne moida!  Preciso dizer mais alguma coisa?

Fui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom ter você por aqui! Ficaremos felizes em ler sua opinião!
Ah, se você não tiver uma conta google e estiver comentando como anônimo, não esqueça de colocar seu nome no final!
:)

Prove também uma dose de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...