16 de julho de 2015

3 dias em Helsinki - o que fazer?

Se você estiver pensando em dar uma esticadinha em sua viagem pela Europa e quiser passar alguns dias em Helsinki, aqui vamos dar uma dica de roteiro bem legal!

Helsinki

A Finlândia não é um dos destinos mais procurados do mundo. Na verdade quase ninguém conhece e pouco ouviu falar, mas aqui vai um pequeno roteiro de 3 dias para você conhecer Helsinki, a capital e se encantar.

13 de julho de 2015

ABBA The Museum

Quer experiência melhor do que poder cantar na réplica do estúdio do ABBA ou mesmo no palco, ao lado dos quatro integrantes em 3D? Então você deve visitar o ABBA The Museum.







Quem nunca ouviu ou não gosta de "Mamma Mia", "Dancing Queen", "The Winner Takes It All" entre outros clássicos pode não entender a magia do ABBA The Museum em Estocolmo. Nós estivemos lá e vamos dar os motivos pelo qual você deve visitar o museu quanto for para a capital da Suécia.

6 de julho de 2015

O sol e as festas de rua

Depois de um inverno escuro e frio, a primavera traz sol e muitas celebrações a Helsinki.


Após sobreviver aos intermináveis dias escuros e nublados do outono/inverno, a primavera levanta o astral com sol e diversas celebrações pela cidade todas as semanas. 

Foto: Entre vodka e cachaça
Já passamos pelo Vappu e pelo Hanami (clique nos nomes para saber mais), agora mais dois exemplos que vivenciamos são o Arabian Katufestivaali e o Maailma Kylässä.

Prove também uma dose de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...